cases

Ambev

Relatório Anual e de Sustentabilidade

Com mais de 30 cervejarias espalhadas do norte ao sul do Brasil, a Ambev, integrante da AnheuserBusch InBev (ABI), contou com a report para desenvolver seu Relatório Anual e de Sustentabilidade 2016 – que compartilha os principais resultados no País, principalmente aqueles relacionados à estratégia Mundo Melhor.

Um dos destaques de 2016 é o lançamento da água mineral AMA, o primeiro negócio social da Ambev. A AMA apoia projetos no semiárido, com foco no acesso à água potável na região. Outro ponto reforçado foi a constituição de um Comitê Externo de Especialistas em segurança hídrica.

Por meio de uma linguagem intuitiva, baseada em recursos como gráficos em barras, ícones e destaques de texto, o documento tem ênfase na visualização rápida de dados indispensáveis ao entendimento da empresa e de seus processos e impactos.

Para acessar a publicação, clique aqui.

Desempenho ligado à estratégia de Mundo Melhor é trabalhado com soluções visuais