12 de Maio de 2016

Report: notícias

Encontro da DNV-GL discute gestão da cadeia de valor

A DNV-GL promove na próxima semana (19/5), em São Paulo, a segunda edição do encontro Cadeia de Fornecimento Responsável. Com participação de profissionais de companhias como O Boticario, McDonald´s, Unilever e da Report, o evento volta a mergulhar nas discussões sobre a relevância da gestão de fornecedores para a evolução das empresas em práticas de sustentabilidade. As inscrições, limitadas, podem ser feitas aqui.

Com cadeias produtivas complexas, que podem incluir empresas de diferentes setores, portes e regiões geográficas, a indústria e o setor privado em geral têm na boa gestão dos parceiros de negócios um caminho para reduzir riscos, contribuir para o desenvolvimento local, melhorar as práticas de negócios e, assim, elevar patamares de reputação, rentabilidade e produtividade.

O encontro tem objetivo de, à luz de diferentes ferramentas e metodologias de gestão, compartilhar aprendizados e propor ações para integrar a gestão da cadeia ao modelo de negócio das empresas. Um dos palestrantes de destaque é Leonardo Lima, da Arcos Dorados – maior operador de restaurantes McDonald´s da América Latina. Além disso, Claudia Basseto, da Unilever, falará sobre as políticas de responsible sourcing dentro da multinacional.

A Report é parceira na organização e também deverá contribuir com os debates por meio de apresentação do sócio-diretor Estevam Pereira – que, em sua fala, abordará como as empresas abordam os Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável (ODS), lançados em 2015, em suas relações com a cadeia de valor.

Serviço

2º Encontro Cadeia de Fornecimento Responsável

Onde: Hotel Tryp Paulista (R. Haddock Lobo, 294 - Cerqueira César - São Paulo)

Quando: 19 de maio

Horário: 8h30 a 14h

+ infos: e-mail ([email protected]) e telefone (11-3305-3366)