12 de Agosto de 2015

Report: notícias

pocket sb traz debates da conferência para a virada sustentável

O eixo Rio-São Paulo viverá dias dedicados aos temas inovação e sustentabilidade ao fim deste mês de agosto. Enquanto a capital fluminense recebe, de 25 a 27/8, a conferência internacional Sustainable Brands Rio 2015, promovida pela Report em parceria com a Sustainable Life Media, em São Paulo o destaque é para a Virada Sustentável – que transcorre de 26 a 30 de agosto de 2015.

                    

​A conexão​ entre os eventos acontece na capital paulista ​dia ​28/8, ​durante o​ Pocket Sustainable Brands, ​parte da Virada. O ​evento será na sede da​ patrocinadora​ Dow Brasil (av. das Nações Unidas, 14.171), das 9h às 13h, e contará com a participação de diversos palestrantes do SB Rio.

Entre as presenças confirmadas estão Júlio Natalense, Gerente de Tecnologia e Sustentabilidade para Operações Olímpicas da Dow para o Rio 2016; Koann Skryniarz, fundadora do Sustainable Brands; Tânia Braga, gerente-geral de Sustentabilidade, Acessibilidade e Legado do Comitê Rio 2016; e Alvaro Almeida, sócio-diretor da Report.

Reunindo líderes de empresas interessadas em transformar os negócios a partir da inovação para a sustentabilidade, o SB Rio 2015 deve reunir cerca de 600 pessoas nesta nova edição, tendo como tema central “How Now: Como a inovação em sustentabilidade gera escala na transformação dos negócios agora”. Em 2014, foram 150 empresas e organizações participantes, em um total de 500 pessoas. Entre os palestrantes está André Palhano, idealizador e organizador da Virada Sustentável (confira a lista completa aqui).

Com o Pocket SB, a ideia é aproximar a Virada Sustentável da plataforma Sustainable Brands, inserindo, na programação da capital paulista, parte dos debates que permearão os três dias de SB Rio 2015. 

+ Para mais informações sobre o Pocket SB, clique aqui.

+ Conheça a programação da Virada Sustentável aqui.