cases

alguns trabalhos já realizados
e muitos exemplos do que a empresa pode fazer

 

Fibria

Relatório anual

Infográficos segmentados por público e visão da cadeia de valor permitem ao leitor compreender as diferentes etapas do negócio

BRF

Integração e relevância

Com presença em 150 países, a multinacional com sede no Brasil tem buscado avançar na comunicação integrada de desempenho

Latam Airlines Group

Integração e conectividade

Em seu primeiro relato após a associação, companhia aposta em comunicação sintonizada à estratégia dos negócios

Walmart

5 anos do Pacto pela Sustentabilidade

Consultoria e comunicação em diferentes mídias ajudaram empresa a apresentar à sociedade os resultados da iniciativa

Sicredi

Relatório anual de sustentabilidade

Combinando histórias de vida e indicadores, relato demonstra impactos positivos do cooperativismo

Cosan

Foco estratégico

Produção de relatórios e apoio na gestão de comitês internos contribuem para inserir a sustentabilidade nos negócios

Natura

O desafio de estar à frente

Referência nos segmentos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, companhia evolui em sua trajetória de gestão da sustentabilidade

Vários

Consultoria em prêmios

Clientes contam com assessoria permanente para participar de premiações de referência no campo da sustentabilidade

Unilever

Construção contínua

Parceria contínua ajuda a empresa a entender a importância dos temas de seu Plano de Sustentabilidade na realidade brasileira

Vários

Para além do relato

Trabalhos de comunicação corporativa permitem aos clientes divulgar boas práticas e reforçar proposta de valor

Report Sustentabilidade

Materialidade no Brasil

Por meio de dois estudos, buscamos apresentar ao mercado tendências e práticas das empresas na hora de definir seus temas relevantes  

Comitê Nacional de Organização (CNO)

Relatório da Rio+20

Produção do relato incluiu mapeamento de indicadores socioambientais ligados à maior conferência da história da ONU

Fibria

Infográficos segmentados por público e visão da cadeia de valor permitem ao leitor compreender as diferentes etapas do negócio

BRF

Com presença em 150 países, a multinacional com sede no Brasil tem buscado avançar na comunicação integrada de desempenho

TIM

Segunda maior operadora de telefonia móvel do Brasil lança relatório focado na transição para a versão G4 das diretrizes GRI